quarta-feira, 26 de junho de 2013

(Novo admin, que é feio >_>) Mentira não sou feio, Aah, isso é o titulo .-. Bom, Apresentação do novo Admin (Helton) N00B3_KILLING ^^

Saudações humanos, meu nome é Helton N00B3_KILLING, e eu to aqui porque algum troço me chamou pra ser admin dessa bagaça mentira ele implorou pra ser admin.
E, bom, eu vou logo dizendo pra não ligar pra ele >_> que fala as vezes no meu lugar... ele é meio folgado, mas acho que vocês não vão se incomodar com isso...
Eeeeh bom, eu não sei como é que eu vou fazer uma boa apresentação se tem certas PESSOAS me atrapalhando Quem é? eu não sou, reclama com o Escorpi sobre isso.... ¬¬' 
Deixa, eu fazer uma boa apresentação pra eles caramba, assim não dá ;-; não me atrapalha, não quando eu estiver me apresentando pra novas pessoas, quando você pegar intimidade com elas ai é problema seu oque você fala >_>... Ah é? o unico problema é que eu falo por você, se eu xingar elas, você leva a culpa hehe...
  ;-; Não faz isso não então, eeh, Aah vocês ainda tão lendo né? .-. Não seu burro, eles ja pararam ¬¬ Xiiu, eles ainda estao lendo... E, é... Essa foi minha apresentação.
Vou postar acho que diariamente falando sobre meu e o meu dia-a-dia Eu acho que nao tem mais tracinho não essa palavra ANYWAY, Até a próxima pessoal ^^ Tenham todos um bom dia, Fuui! Ei seu coiso, deixa eu me despedir tambem, cala a boca, vai embora logo eu já dei tchau, ta, mais porque vocâ ta falando cochichando? Xiiiu, vamo embora logo, vai vai logo, Tá, ta bom calma, to indo ;_;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras dos comentários:

1- Tenha senso comum.

2- Siga a regra acima.

*Seu comentário não aguardará moderação.