terça-feira, 2 de julho de 2013

Wii U!! =D

Oi, gente! Aqui é o Escorpi Wall!

Não sei por que (não me pergunte) mas eu fiquei com vontade de falar sobre o Wii U.

Algumas pessoas disseram que o Wii U não vai acabar bem, mas, na minha opinião, o Wii U vai acabar muito bem, e como.

Caso vocês queiram argumentos, aqui estão alguns:

1- O Wii U, em seus primeiros 4 meses, já vendeu mais do que o Xbox 360 e do que o Playstation 3 em seus primeiros 4 meses.

2- O Wii U ainda não tem tantos jogos lançados e não pode ainda ser considerado bom ou ruim.

3- Os jogos (pelo menos os anunciados) que serão lançados para o Wii U são considerados -pela maioria- muito bons.

4- O Wii U terá vários e vários jogos exclusivos da Nintendo, como Mario, Pokémon, jogos da Sony e mais.

Em um vídeo feito pelo Leon vocês podem saber mais sobre isso.

Ah, e tentem achar meu comentário (ou um deles) lá, teve um que recebeu uns 65 likes.

Então é isso! Fui!


3 comentários:

  1. Quando o PS4 lançar o Wii U vai se ferrar.(Já o Xbox One vai trazer muito prejuizo para a Microsoft!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade o Wii U e o PS4 vão seguir quase igualmente, apenas com a vantagem do Wii U de ter começado antes.

      Excluir
    2. Sei disso mas concorde comigo que o Wii U vai ficar um pouco abaixo do PS4!(E muito acima do Xbox One)

      Excluir

Regras dos comentários:

1- Tenha senso comum.

2- Siga a regra acima.

*Seu comentário não aguardará moderação.