sábado, 27 de julho de 2013

Coil Gun =)

Eae galeraa! Aqui é o Stone. 

Bom, certo dia estava navegando nas profundezas do YouTube, quando encontrei algo chamado Coil Gun... Certo, mas o que é isso? Uma Coil Gun simples consiste em uma arma que pode atirar qualquer coisa que grude em um imã... Fabuloooso! Mas como funciona? Veja o esquema para entender:





E quando tudo é ativado:



O eletro-imã puxa a munição com tudo para a frente, e é lançada para fora do cano de ferro.



Se quiser fazer uma, veja este vídeo:



No meu caso eu estou tentando fazer com o circuito de uma raquete de matar mosquitos ao invés do circuito da câmera.

Bom, isso é só, se eu conseguir fazer a minha com a raquete, postarei um tutorial neste blog. Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras dos comentários:

1- Tenha senso comum.

2- Siga a regra acima.

*Seu comentário não aguardará moderação.