terça-feira, 23 de julho de 2013

Skynned?!

Oi, gente! Aqui é o Escorpi Wall!

Queria hoje, revelar à vocês, o maior "spamer" atual do Youtube.

Muitos de vocês já devem conhece-lo por bots, spam, trapaças e falta de dignidade: SKYNNED!

Ultimamente, ele tem usado bots ou simplesmente várias outras contas com nomes femininos e a seguinte imagem:









E, fazendo spam em vários vídeos, essas contas sempre mostram a seguinte menssagem:

"Oiii Gamers Lindos do Youtube!
Acho que maioria de vocês ignora estes comentários, mas pra você que ainda está lendo isso, obrigado
Eu não tenho dinheiro para me divulgar no Youtube e sem meios bons de divulgação, Então tudo o que me resta é o spam, desculpe
Por Favor, olhe os videos do meu canal, irei postar um video por dia.
Me dê apenas uma chance? por favor
PF, Tome meio segundo de sua vida e dê uma joínha neste comentário.Ajudando ou não, Muito Obrigado
/watch?v=Vj2jWPZC5U4!"

Pelo que vi até agora, SKYNNED usa os seguintes bots:

-Fabiana Ursula

-Novinha Dos Gamers

-Maria Debora

-BruninhaPlays

-Modelo Play

-Maria Flavia

-SuzanaPlay

-Fernanda Games

-Sakura Gamer

-SuzaninhaGamer

-Amanda Rodrigues Vlogs

-RafaelaPlays

-Fernanda Rosa

Bem, NÃO-PUBLIQUEM-AQUELE-CANAL. Mandem menssagens ao Youtube para retirarem a conta " SKYNNED " do qual o canal cresce com bots.

E caso vocês souberem de mais dessas contas (seria quase impossível listar todas agora) digam nos comentários.

Então é isso! Obrigado por terem visto essa postagem! Fui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras dos comentários:

1- Tenha senso comum.

2- Siga a regra acima.

*Seu comentário não aguardará moderação.