quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Uma postagem sobre o Facebook

Oi, gente! Aqui é o Escorpi Wall!

Bem, vocês já devem ter visto vários vídeos ou postagens de "[insira número aqui] piores tipos de pessoas no Facebook", certo?

Aqui está o pior tipo de pessoa que eu achei:

Clique Para Aumentar



Sim, ele faz isso o tempo todo. Aliás, ele nunca postou nada de útil. nunca.

E olha que eu sou muito tolerante com as pessoas no Facebook (6 pessoas que vivem me convidando para jogar algo, 3 meninas que ficam tirando foto de seus "duckfaces" na frente do espelho, 2 pessoas que fazem spam e 3 que compartilham coisas de futebol o tempo todo).

Ou seja, diminuindo isso tudo com as pessoas que eu esqueci / não postam nada, sobram eu e mais 7 pessoas que postam coisas realmente boas.

Está aí o motivo de eu só entrar no Facebook a cada duas semanas.

Não se esqueçam de comentar!

Então é isso! Fui!

Um comentário:

Regras dos comentários:

1- Tenha senso comum.

2- Siga a regra acima.

*Seu comentário não aguardará moderação.