terça-feira, 24 de setembro de 2013

Mais postagens em Outubro! E também o Pelas Dimensões!

 Oi, gente! Aqui é o Escorpi Wall!

  Como vocês já devem ter percebido, não há muitas postagens no blog ultimamente. No meu caso e do Monerdon, é porque estamos tendo provas. Muitas - provas.

  No caso do Nukeniano, é porque ele está se mudando para outra casa.

  O N00B3 agora é apenas designer e não um postador (postará só se for realmente necessário, claro).

  Já no caso do Stone? Bem... Falta do que postar. Ele precisa de bastante preparação para uma postagem, mas logo, logo, deve fazer uma.

  E o Pelas Dimensões (como prometido) estará chegando logo! Era pra estar pronto há duas semanas, mas deu problema no personagem principal. sua personalidade não foi modificada, só a aparência. Ah, e deu problema também em um personagem secundário. Duas vezes.

Quando lançar talvez eu fale mais sobre isso.

  Então é isso! Não se esqueçam de comentar! Fui!

                                                                     Escorpi
                                                                            Wall

Um comentário:

  1. Bem vindos ao Easter Egg dos comentários!
    Como primeiro Easter Egg (ou algo secreto) aqui está uma "riddle":

    "Com minha cauda e ótimo contato, felizmente não era caçado.
    Conseguiu ficar... De cabeça para baixo? Não estou muito... Impressionado."

    Nível: Médio - Difícil.

    Tentem descobrir!
    Escorpi
    Wall

    ResponderExcluir

Regras dos comentários:

1- Tenha senso comum.

2- Siga a regra acima.

*Seu comentário não aguardará moderação.