quinta-feira, 5 de setembro de 2013

O Caracol!

 Oi, gente! Aqui é o Escorpi Wall!

  Eu estava procurando algo para fazer com as minhas roupas velhas que, inexplicavelmente, não foram doadas. Inexplicavelmente. I-nex-pli-ca-vel-men-te. Inexplicavelmente, inexplicavelmente, inexplicavelmente. Inexplicavelmente.

 Já falei que foi inexplicavelmente?

  Mas então, consequentemente eu percebi que eu estava ao lado de uma tesoura feita para cortar tecidos. (aquela com a ponta meio torta, sabe?)

  Aqui está uma abreviação do que aconteceu:

            Escorpi Wall + Tesoura + Roupas Velhas = Arte

  E arte é igual a:

Clique para aumentar

  Caso alguém não conheça, esse é o caracol que aparece escondido, acenando para câmera em todos os episódios de Hora de Aventura, desde o primeiro. Ele também já foi possuído pelo Lich.

 Então é isso! Não se esqueçam de comentar! Fui!

Um comentário:

Regras dos comentários:

1- Tenha senso comum.

2- Siga a regra acima.

*Seu comentário não aguardará moderação.